quinta-feira, 12 de julho de 2012

Venda proibida de quase 30 planos de saúde a partir desta sexta-feira no Estado


ReproduçãoA decisão da Agência Nacional de Saúde de suspender a comercialização de 29 planos de saúde de três operadoras do Espírito Santo começa a valer nesta sexta-feira (13). A medida foi uma punição pelo descumprimento dos prazos máximos de atendimento que entraram em vigor em dezembro de 2011.
As operadoras SM Saúde e São Bernardo Saúde informaram que vão se adequar à Resolução Normativa 259 da Agência Nacional de Saúde (ANS). A SAMP Assistência Médica está proibida de vender 7 planos; O São Bernardo Saúde não pode comercializar 14 planos e a SM Saúde teve a venda de 8 planos suspensa.
De acordo com o diretor-presidente da ANS, Mauricio Ceschin, as empresas que desrespeitarem a proibição poderão ser multadas. Já o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ressaltou que os usuários desses planos não serão prejudicados.

Ao todo, 268 planos de saúde de 37 operadoras tiveram a comercialização suspensa no país. A medida foi anunciada na última terça-feira (10) pelo ministro da Saúde. O ministro esclareceu que os planos que tiveram a venda suspensa correspondem a apenas 7% do total de usuários. No país, existem 1.016 operadoras, que comercializam cerca de 22 mil planos. Atualmente, 47,6 milhões de brasileiros estão vinculados a um plano médico, o equivalente a quase um quarto da população
O ministro disse também que as empresas terão três meses para se adequarem aos prazos que variam conforme a especialidade médica. Para as consultas básicas, o cliente deve esperar no máximo por sete dias úteis para conseguir o atendimento. Para outras especialidades o prazo é 14 dias e para procedimentos de alta complexidade, 21 dias.
A SM Saúde informou que fará as adequações necessárias com base no que esta estabelecido na RN-259. Desse modo, a operadora cumprirá os prazos exigidos pela ANS. O São Bernardo Saúde informa que durante os próximos três meses pretende oferecer ao consumidor outros planos que fazem parte de seu rol de produtos, em substituição aos que não estão sendo comercializados. A operadora destaca que o atendimento a todos os associados continua sendo feito normalmente e que vai acatar todas as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para a regularização das atividades.
De acordo com nota enviada na última terça-feira (10) pela assessoria de imprensa, a SAMP ficou extremamente surpresa com citação na notícia, pois o relatório de Monitoramento Assistencial recebido da própria ANS em junho/12 apresenta a operadora SAMP classificada no status VERDE (melhor classificação dentro do processo). Desta forma, operadora entrará em contato com a ANS para averiguar a questão.

REQUERIMENTO DE ABERTURA DE CONTA BANCARIA ELEITORAL 2012

ACESSE O LINK ABAIXO, PARA VOCÊ QUE PRECISA URGENTE DO REQUERIMENTO DE ABERTURA DE CONTA BANCARIA ELEITORAL, ACESSANDO ESSE LINK VOCÊ SERÁ DIRECIONADO DIRETO PARA PÁGINA DO TSE-JUS, PREENCHA COM OS DADOS CORRETOS E DEPOIS É SÓ IMPRIMIR (GERAR); LEVANDO SEU CNPJ SENDO VOCÊ CONTA DO PARTIDO, COMITÊ ELEITORAL OU CANDIDATO, MAIS COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E DOCUMENTOS PESSOAIS, NÃO ESQUECE DE NADA DUVIDAS SE ORIENTA PELO SITE, CARTILHA NOS CARTÓRIOS ELEITORAIS OU AOS ADVOGADOS E CONTADORES DE PARTIDOS, DEPOIS DESSA ETAPA VEM A PRESTAÇÃO DE CONTA.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS DO TRANSCOL CLICK E VEJA OS HORÁRIOS.


AMIGOS É SÓ CLICAR NO LINK, AI VOCÊ VÊ TODOS OS HORÁRIOS DE ÔNIBUS! http://www.ceturb.es.gov.br/default.asp
ACESSE O SITE DA CETURB E ESCOLHA A LINHA DE ÔNIBUS, DEPOIS CLICK EM VISUALIZAR E PRONTO VOCÊ VERÁ TODOS HORÁRIOS DA LINHA ESCOLHIDA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO CONTO COM VOCÊ!!

LUTO MAGNITUDE! MORRE NOSSO AMIGO TONY.


COM GRANDE TRISTEZA E COMOÇÃO TRAGO ESSA NOTÍCIA DO MEU AMIGO DE INFÂNCIA TONY; GRANDE PARCEIRO DE ROCK/ METAL.
DA ESQ PARA DIR: TONY, MAICON, DA HORA E TAYRONE.
VAMOS AOS FATOS; SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTAVA MORANDO ATUALMENTE EM BELO HORIZONTE/ MG. NO SÁBADO DIA 16 DE JULHO DE 2011, ELE FOI EM UMA FESTA E CURTIA COMO SEMPRE SENDO UM CARA DE PAZ COMO NESSE VÍDEO ABAIXO, MAS UM MALDITO VAGABUNDO ENTROU NA FESTA E ENTRUCHOU ( FICOU TIRANDO ELE) COM PALAVRÕES COMO FILA DA PUTA, VAI TOMAR NO C... ETC.... APÓS ESSE DESENTENDIMENTO  O VAGABUNDO FOI EM CASA E PEGOU UM REVOLVER CALIBRE 38, RETORNOU A FESTA E DISPAROU 5 TIROS NA CABEÇA DE TONY NA MAIOR CRUELDADE, SEM CHANCE DE DEFESA NO MEIO DA FESTA AONDE TODOS PRESENTES VIRAM O MATADOR NA CARA LIMPA. SEU CORPO NÃO VEIO PARA CASTELO BRANCO- CARIACICA/ES COMO QUERIAM AMIGOS, MAS FOI SEPULTADO EM BELO HORIZONTE/MG.
TONY DE CAMISA AZUL E WALACE DE BRANCO
TOMANDO AQUELE VINHO, GRANDES AMIGOS.
AQUI FICA MEUS PESARES POIS PARTE UM GRANDE AMIGO, ESPERO ENCONTRAR ELE NO CÉU! FAZEMOS 1 MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM A ESSE GUERREIRO DIZ JHONNY BALA. VEJA O VÍDEO ABAIXO E MATA SUAS SAUDADES! LUTO +++

LÍDER COMUNITÁRIO É PRESO POR SE DEFENDER DE BANDIDOS NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES, EM VILA VELHA.


Após 28 dias, líder comunitário que denunciou agressão ambiental é liberado da cadeia, é o fim do mundo!

Flavia Bernardes Foto capa: Gustavo Louzada Infelizmente se proteger de bandidos da cadeia, que porralouca é nossa sociedade só bandido tem vez! eu fico puto da vida de ver uma situação dessa; em vez da polícia prender os bandidos prendem um homem de bem, que para se defender dos bandidos deu um tiro para alto, assim os bandidos foram embora mas sabe quem a polícia prendeu? o morador que se defendeu! eu defendo Anarquia Já, e Regime Militar, pois os bandidos não tinha essa regalia! diz Jhonny.

O líder comunitário José Geraldo Lazarini (foto) foi solto nessa quinta-feira (2), após permanecer 28 dias na cadeia. Ele foi preso no dia 3 de fevereiro deste ano, após disparar um tiro para o alto para defender sua residência, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O líder comunitário teve a sua casa apedrejada por duas vezes, na segunda, reagiu para não ter o seu telhado quebrado por grandes pedras.

“Eu não sou bandido e vou fazer um grande café da manhã para os meus amigos para explicar toda a situação. Foram dias em dias em que vivi a omissão do poder público, que deveria me proteger, para que eu não precisasse viver com medo”, ressaltou Lazarini. A falta de proteção desde que sua casa foi alvejada será denunciada à Tribuna Popular, da Assembleia Legislativa.
Vivendo à base de medicamentos, desde que protocolou a denúncia contra um aterro ilegal em outubro de 2011, pela empresa registrada no nome de Dailton Perim, CNPJ 450141837-00, Lazarini teve sua casa alvejada em setembro de 2011, durante uma reunião para discutir o aterro. A informação é que a obra tinha licença apenas para atividade de pátio de estocagem, armazém ou depósito de material de construção.

“Lazarini precisou chegar ao absurdo de cometer a irregularidade de comprar uma arma para se defender! A que ponto de desespero ele, que é uma pessoa de bem, chegou, por não ter a devida proteção por parte dos órgãos competentes. Sua família e comunidade continuam sofrendo com intimidações”, declarou, em nota, o Fórum Popular em Defesa de Vila Velha, na ocasião da prisão.
Segundo a advogada de Lazarini, Marta Lopes, o pedido para que o líder comunitário responda pelo crime em liberdade foi feito logo após a prisão. Mas, apesar de ser um defensor da comunidade, primário, que não iria se ausentar da Justiça, devido os trâmites burocráticos, só foi solto nessa quinta-feira (1).

Durante o período que esteve preso, a casa de Lazarini foi invadida e diversos objetos de valor como televisão, som, computador e câmera fotográfica utilizada para denunciar as agressões ambientais foram roubados.  Sob constante ameaça desde a denúncia do aterro, em 2011, e sem proteção das autoridades, familiares afirmam que Lazarini utilizou a arma apenas para assustar quem atacava sua residência durante a madrugada, mas acabou preso pela polícia, por porte ilegal de arma.

Lazarini é coordenador do Fórum de Desenvolvimento Social e Econômico da Região 5 de Vila Velha, entidade fundada há 10 anos, responsável por discutir problemas dos 22 bairros e 13 comunidades rurais, como educação, segurança, saúde e, ultimamente, o meio-ambiente.
Na ocasião da denúncia contra o aterro, feita ao Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e à prefeitura de Vila Velha, a informação era de que Lazarini ficaria sob proteção policial e do Conselho Estadual de Direitos Humanos. Entretanto, a proteção não impediu a ação dos agressores.

TREVO DE DE BELA VISTA; AGORA TREVO DE SANTA CATARINA

BAIRRO BELA VISTA- CARIACICA/ES CHEGA AO FIM APÓS O POT (PROGRAMA DE ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL), AGORA SE CHAMA SANTA CATARINA DESDE 2010, PARA O GOVERNO ESTADUAL, PREFEITURA MUNICIPAL E CORREIOS JÁ É SANTA CATARINA HÁ 2 ANOS; O LÍDER COMUNITÁRIO DO ANTIGO BAIRRO BELA VISTA DIZ:  JUNTO A NOSSO VEREADOR CAPIM ENTRAMOS COM RECURSO E PROTOCOLAMOS EM 2011 NA PREFEITURA PARA REVERTEMOS ESSA MUDANÇA DE NOME, ARGUMENTA LÍDER COMUNITÁRIO.
MAS INFELIZMENTE A PREFEITURA NÃO MUDOU NADA E NEM REVERTEU O NOME DE SANTA CATARINA  PARA BELA VISTA COMO MORADORES QUEREM!! VAMOS AOS FATOS E PROVA DISSO: VEJA O MAPA OFICIAL DA PREFEITURA DE CARIACICA NESSE LINK: http://www.cariacica.es.gov.br/download/mapa_cidade_cariacica_es.pdf    NESSE MAPA MOSTRA QUE OS BAIRROS UNIÃO VIROU CASTELO BRANCO, JK VIROU SANTA PAULA NESSA JUNÇÃO ETC..

O GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NÃO RECONHECE O BAIRRO BELA VISTA, O CURSO DE PEDREIRO E ELETRICISTA QUE SERÁ NA IGREJA CATÓLICA DE BELA VISTA, VEM COMO SANTA CATARINA DE ACORDO COM  DOCUMENTO OFICIAL DO PROJETO ESTADO PRESENTE DO GOVERNO DO ESTADO. como mostra a foto abaixo:



O CORREIOS JÁ FEZ TAMBÉM AS MUDANÇAS, MAS MANTEVE OS MESMOS NÚMEROS DOS CEP's, MAS O BAIRRO AGORA E SANTA CATARINA! VEJA AI ABAIXO:

Busca CEP

Faça suas consultas individuais de CEP, destinadas a endereçamentos de objetos de correspondências a serem postadas nos Correios.
1 Logradouro(s) 
 Logradouro Bairro Localidade UF CEP
Rua BlumenauSanta CatarinaCariacicaES29142-296
RUA BLUMENAU DO ANTIGO BAIRRO BELA VISTA, MANTEVE O CEP.


Busca CEP

Faça suas consultas individuais de CEP, destinadas a endereçamentos de objetos de correspondências a serem postadas nos Correios.
4 Logradouro(s) 
 Logradouro Bairro Localidade UF CEP
Avenida Governador Gerson CamataMorada de Santa FéCariacicaES29143-620
Avenida Governador Gerson CamataCastelo BrancoCariacicaES29140-780
Avenida Governador Gerson CamataFormateCariacicaES29141-405
Avenida Governador Gerson CamataSanta CatarinaCariacicaES29142-292

AVENIDA GERSON CAMATA ERA BAIRRO BELA VISTA COM CEP 29142292, MUDOU SOMENTE O BAIRRO, COMO MORO NESSA RUA PUDE VER ESSAS MUDANÇAS JÁ NO IPTU DA PMC.
E VOCÊ MORADOR O QUE ACHA DESSA MUDANÇA DE NOME? NÃO DEIXE BELA VISTA MORRER!!

CANDIDATOS DE PREFERÊNCIA DO PREFEITO HELDER SALOMÃO(PT) NA MIRA DA JUSTIÇA.



 Deputado Sandro Locutor (PV) - Editoria: PolÃ?tica - Foto: Tonico - Jornal A Gazeta
Lúcia Dornellas prefere não se manifestar, e Sandro Locutor prepara defesa

A campanha eleitoral começa na próxima sexta-feira, mas a disputa em Cariacica já está acirrada. As convenções do PV e do PT são alvos de investigações da Justiça Eleitoral devido a denúncias de campanha antecipada.

O Ministério Público Eleitoral do município protocolou uma representação contra o deputado estadual Sandro Locutor (PV) na Justiça Eleitoral. O parlamentar pode receber multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 30 mil.

A promotoria entendeu que a propaganda eleitoral ficou explícita no discurso de Sandro Locutor durante a convenção em que a sua candidatura foi lançada, no último domingo.

Antes de finalizar a sua fala, o deputado ressaltou: "Convença seu amigo, seu vizinho. Fale da nossa vontade de dirigir o município. Vamos multiplicar os votos. O nosso número é 43. Lembrem-se do 43".

Um trecho da representação diz que: "o representado, em vez de pedir votos para a convenção, pediu votos publicamente, em nome da ‘militância’, para cargo público relacionado à eleição futura".

Sandro Locutor informou, por meio de nota, que está apresentando sua defesa e que vai cumprir o que a Justiça Eleitoral determinar.

Já na convenção que lançou a candidatura da deputada estadual Lúcia Dornellas (PT) à prefeitura do município, na quinta-feira, um oficial de Justiça esteve no evento.

A juíza da 54ª Zona Eleitoral, Maiza Silva Santos, recebeu uma denúncia anônima sobre suposta campanha antecipada com passeata na BR 262.

Após verificar que havia movimentação externa ao espaço do evento, com publicidade, trio elétrico e fogos de artifício, a juíza enviou um oficial de Justiça para por fim à convenção e recolher material. Dornellas afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto. "Não tivemos a intenção de fazer campanha eleitoral", disse o presidente do PT de Cariacica, Adimar Xavier.

COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE XURI- VILA VELHA/ES. 2


A LOCALIZAÇÃO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE XURI, FICA A MARGEM ESQUERDA DA RODOVIA BR 101 SUL, KM 313, NO MUNICÍPIO DE VILA VELHA/ES, PRÓXIMO À AMARELOS - GUARAPARI/ES.
PSVV 
O COMPLEXO DE XURI TEM HOJE (     SETEMBRO DE 2011) UM TOTAL DE 06 PRESÍDIOS SENDO: 01 DE MENORES (IASES), 01 PENITENCIÁRIA FEMININA (PF), PENITENCIÁRIA ESTADUAL 01 E 02 ( PEVV 01 E PEVV 02), 01 CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ( CDPVV) E 01 PENITENCIARIA SEMIABERTA COM UNIDADE 1 E 2 ( PSVV).  
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ABAIXO DETALHES.
SEJUS - Secretaria de Estado da Justiça: Endereço: Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi 9º Andar Cep:29.010-150, Vitória/ES. Tel: (0xx27) 3636-5700
LINK SEJUS: http://www.sejus.es.gov.br/

agradecemos a todos amigos que visita nosso site/blog! deixe seu comentário!