sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jhonny C. Ricardo Presidente da chapa renova Bela Vista!

CHAPA DE RENOVAÇÃO NA ELEIÇÃO COMUNITÁRIO DE BELA VISTA TEM JHONNY COMO PRESIDENTE.

JHONNY PRESIDENTE DA
CHAPA RENOVAÇÃO 
No inÍcio do mês passado(Agosto) eram 05 chapas disputando a Associação de Moradores do  bairro Bela Vista- Cariacica. Os cabeça de chapas eram Joãozinho da Gaiola, Marcio filho da Juracy, Jhonny C. Ricardo, Mineiro e o Pr. Edmilson Depois de conversar Marcio e João resolveram apoiar Jhonny. Marcio ficando na Vice.

Já no Sábado dia 31 de agosto, estavam definidas 03 chapa, Pr. Edmilson de Santa Catarina, Jhonny e Mineiro. As 3 chapas fizeram reunião separadas no sábado passado no mesmo horário às 16 horas Edmilson fez uma reunião com alguns moradores em sua casa no sabado às 16 horas, depois dessa reunião ele ligou para o Jhonny na qual veio dizer que quer desistir por falta de tempo por causa da sua empresa e ser vice de Jhonny na chapa da renovação, Jhonny disse que precisa de Edmilson do seu lado, mas vai conversar, pois quem decide é a chapa; e quer ouvir todos integrantes da chapa renovação de  Bela Vista, sendo  Marcio filho da Juraci o atual vice da chapa  de Jhonny! Agora vamos esperar para saber como ficará essa decisão.

A chapa de Mineiro fez reunião na casa da Ledir no ponto final de Castelo Branco, essa chapa não definiu quem será o presidente, os nomes discutidos são: Jair Couto atual vice, Lidian Kerlen, Seu Zé ou Mineiro atual presidente. A eleição comunitária era para ter acontecido em 2009 pois o estatuto sempre foi cumprido com a exigência de eleição de 2 em 2 anos na associação de moradores, sendo que a Chapa atual foi eleita em Agosto de 2007 e até hoje  está no poder sem eleição direta, na qual descumpre o estatuto, mas Mineiro só soltou o edital em 2010, mas um erro no edital na qual o mineiro na calada se uniu a Edmilson para lança-lo como presidente, sem mesmo uma assembleia geral ou comunicação ao vice Jair do couto, o edital foi suspenso.

A chapa dp presidente Jhonny C. Ricardo já conta com apoio de 3 chapas pra disputada eleição, ainda poderá contar com o líder comunitário de Santa Catarina Edmilsom, e também o vereador Seu Pedro(PT) que disse que fará de tudo para que a chapa de renovação ganhe essa eleição, visto que a chapa do mineiro está quase 7 anos no poder, desde 2007! outra liderança que estava na chapa atual  o Renato do churrasquinho, estará saindo da chapa do Mineiro pra se unir a chapa do presidente Jhonny, Renato Diz: que conhece Jhonny desde criança e se identifica com esse jovem líder pois o povo na rua pede renovação e com esse pensamento que estarei ajudando a chapa de renovação no bairro Bela Vista ( Bela Vista + Sta catarina)

VEREADOR SEU PEDRO( PT) APOIA  CHAPA LIDERADA POR JHONNY NO BAIRRO BELA VISTA! 

Então sobre a história da eleição, podemos assim dizer que ficamos sem eleição nos anos de 2009, 2011, e quase 2013!!! mas estamos exigindo a qualquer custo que respeite a democracia e que se realizem a eleição até novembro de 2013, se por acaso não for respeitado esse prazo vamos fazer uma assembleia e convocar a eleição com apoio do Ministério Público diz Jhonny. E com a bangunça de nomes de bairro no qual os nomes dos bairros Santa Catarina que era para ser extinto e passaria ser Bela Vista, mas ocorreu o contrário, sem nome certo ficamos sem eleição até agora. Esse fato foi resolvido no mês de abril de 2013, portanto agora aprovado o projeto na cãmara de vereadores esse ano o bairro Santa Catarina  uniu a Bela Vista e passou a ser Bela Vista definitivamente, no qual terá eleição prevista para novembro quando conheceremos o novo presidente. então vamos votar na renovação; Presidente jhonny e cara nova na Associação. 

DIA 12 DE SETEMBRO TERÁ REUNIÃO DA CHAPA RENOVAÇÃO ÀS 19HS NA ESCOLA CELESTINO DE ALMEIDA VENHA PARTICIPAR!

Nenhum comentário: